sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nostalgia

Hoje arrumando meu quarto, me deparo com umas fotos da minha infância, jogadas lá em baixo da minha gaveta. Sabe quando te bate uma sensação de querer voltar no tempo?! De reviver toda inocência de quando criança novamente, sem ter que se preocupar com a malícia das pessoas, não ter que aturar mais tanta maldade, tanta falsidade, tanto ódio delas. De reviver o mundo sem preocupações. Preocupação com o que você vai prestar no vestibular, o que você vai preparar para o jantar ou então como resolver aquela equação de matemática. Tempo onde todas as coisas, um adulto fazia para você. Tempo onde íamos brincar na praça, com os nossos amiguinhos, levávamos nosso brinquedo que acabou de lançar, que a nossa mãe nos dava de presente de aniversário, e exibíamos todo alegres a nossa novidade para os amiguinhos, brincávamos de pega-pega, pique-esconde, amarelirinha, e de vez em quando levávamos um tombo, e ralávamos nossos joelhos, mas não deixávamos que colocassem mertiolate, porque ardia, e voltávamos para a casa, todos sujos. Tempo que íamos para escola, para comer merenda.
Tempo que não volta mais..
(De minha autoria.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário